12 de abr. de 2012

.......

Tite Kubo (criador de Bleach)
Tite Kubo numa entrevista e sessão de fotos para a revista Erre. Por causa da sua boa-vontade de se abrir, Tite é um assunto popular de entrevistas.
Tite Kubo nasceu como Uryū Taito, a 26 de Junho de 1977, próximo a Hiroshima, Japão. Filho de uma atriz aposentada e de um empresário (Ryūken Taito, Quincy inc.), Tite teve uma infância monótona.
"Eu não tinha nenhum rumo na vida. Eu não sabia o que eu queria fazer.
Quando as pessoas me perguntavam 'O que você quer fazer quando crescer?' eu não tinha nenhuma resposta significativa. Eu costumava dizer 'Um Quincy!' para fazê-los parar de perguntar. Mas eu não tinha a habilidade para ser um Quincy.
Apenas quando cheguei aos seis, sete anos de idade eu comecei a perceber que queria trabalhar em criação de mangás ."
Um garoto assumidamente reservado, Tite costumava fingir que sua reclusão anti-social fazia dele um cara legal e calmo, mas ele era apenas tímido(ou emo como preferir) na verdade.
Ao atingir 10 anos de idade, Tite foi testemunha da morte violenta do seu avô, mas reprimiu a memória. Pouco depois, Tite começou a interessar-se mais ainda em animes e mangás e cópias , e começou a visionar uma possível carreira de mangaká. Durante o segundo grau, juntou-se a um clube de animes e aprimorou suas habilidades artísticas.
Orihime Inoue em um ensaio para a filial japonesa da playboy. " Hefner-kun é agora que eu levanto a saia?"
Após formar-se, Tite começou a fazer uma estória, Zombie Powder, a qual enviou para a Shonen Jump em 1997. Foi completamente rejeitada, o que o fez perder as esperanças. "Piadas bonitinhas, mas ridiculamente inapropriadas. Estude mais literatura. Não há estória o suficiente para que se estenda por anos e anos, como pedimos", lia-se a resposta da editora, de um comentário escrito à mão: "O design dos personagens é impressionante. Gostei das roupas." Tite lembrou-se do seu sonho de infância, e o resto é história.
Deixando de lado o seu lado tímido de infância, Tite Kubo agora está na boca das fofoqueiras de plantão, além de adorar falar o que pensa e também sobre a indústria da moda. Seu website disponibiliza para download vídeos gravados de seu celular, de todas as suas apresentações (especialmegnte popular é o vídeo cândido dos camarins, embora seus modelos não se surpreendam mais como antes).
Seu modo de ser gerou-lhe alguns inimigos, mas a maioria das pessoas consideram-no irresistivelmente charmoso, e ele possui vários amigos poderosos e influentes mundo afora. Como estilista e mangáka, ele é conhecido por seus "approaches" intensamente. Ele é uma presença em cada passo do caminho, até na modelagem; aparece na capa de todos os cateálogos de coleção da Bleach, em roupas daquela coleção, com os outros modelos.

Modelos associados à linha

Renji numa controversa capa da revista Fangirl. A revista usou a foto sem permissão.
Diz-se que a maneira mais rápida para uma capa de revista de moda é impressionar Tite Kubo, já que, vez ou outra, seus escolhidos dominam o mundo da moda. Desviando-se de visões tradicionais de beleza, Tite prefere modelos com uma aparência mais aguçada, no sentido de "estranha, mas você não pode facilmente dizer por quê".
Ele faz toda a sua pesquisa e prefere ficar longe de modelos poluídas. No contrato normal de Tite, modelos que pretendam trabalhar para ele comprometem-se, num período de três anos, a não trabalhar para ninguém mais. Passado tal período, eles inevitavelmente explodem no mercado, chegando ao ponto em que cada empresa de moda e cosméticos almeijam a, oximoronicamente falando, carne nova estabelecida.
Rukia Kuchiki posando para um anúncio da linha de perfumes de Tite Kubo, Gotei 13. Rukia é a primeira escolha para este nicho; segundo Tite, "Ela melhora o produto sem tirar-lhe a atenção."
A maior fraqueza de Kubo é a sua falta de criatividade nos designs de seus personagens,para entender esse comentário,basta olhar e comparar Shiba Kaien,Kurosaki Ichigo,O carinha do 69 na bochecha...entre outros,esta é uma característica peculiar que sem perceber,Kubo adquiriu jogando nada mais nada menos que Mortal Kombat,principalmente o do SNES,onde existiam 7 ninjas iguais porém com cores diferentes,e assistindo Naruto,isso mesmo seu maior vencedor concorrente,que foi sua maior fonte de inspiração,porém Kubo não era babaca tão mal copiador assim,ele entendeu que deveria tirar de uns e por em outros se é que vocês me entendem,assim os fãs de Bleach agiriam iguais uns Otários desinformados,e diriam: os personagens de Naruto não tem personalidade... mal sabem os pobrezinhos que: Orihime=Hinata,porém burra Urahara=Kakashi,porém desse personagem Kubo copiou apenas o modo de agir,pensar,falar,atacar...mas não copiou a aparência Ichigo=não preciso nem mencionar... Capitão Toushirou=este ficou como fusão de Kakashi,Naruto,e Ichigo,sim...Cara de lesado,moleque de 13 anos com a voz de Naruto,e mal humorado... Uryuu=Sasuke,porém sem sofrer um trauma pesado e consequentemente sem conhecer Michael Jackson Orichimaru,fodão porem sem nenhuma guria retardada Sakura pra puxar seu saco... Matsumoto=Tsunade,pórem de cabelo laranja e não loiro,(se é que isso faz diferença...) Uma melher que conquista com sua personalidade e com seus belossentimentos...
Byakuya na capa da Shinigami Quarterly.
E não é só apenas isso!!! só estou com preguiça só não consigo lembrar o resto... Mas aqui vai uma lista dos personagens e suas características e como entraram para a agência de modelos historia de Kubo


Ichigo Kurosaki

O original. Ichigo e Tite Kubo não se lembram de como se conheceram, pois não tem como um personagem conhecer seu criador. Ichigo afirma que ele começou a frequentar a Urahara Shōten em 1999, quando ele tinha 14 anos de idade e que, um ano depois, Tite, que já estava trabalhando no seu projeto naquele dia, contou-lhe que ele sempre o viu como a cara de Bleach.
Ichigos.gif
Naquela época, Ichigo sofria de paralisia facial, o que explica o fato de estar constantemente fazendo caretas, o que ele conhecia muito bem. Apesar de a tal doença ter sido curada, aquela expressão sombria tornou-se parte integrante do "look" de Ichigo. Ichigo agradece o comentário de Tite por darem-lhe a confiança necessária para sobreviver a sua adolescência adversa. Enquanto Tite procurava por modelos, Ichigo era justamente o que ele queria. Um jovem satanista feio de cabelo laranja.
Tite lembra-se da ocasião um pouco diferenemente. De acordo com ele, o rosto de Ichigo foi a primeira(e ultima) coisa que ele viu depois de acordar de um coma de duas horas depois de um acidente de barro na cueca. Naquela época, Ichigo estava trabalhando como pai de santo na enfermaria do seu pai veio e masoquista.
Como um modelo, Ichigo mantém a imagem de uma celebridade normal que está na moda. Ele é raramente visto em roupas que alguém não esperaria ver no guarda-roupa do vizinho, exceto que tais roupas ficam boas nele. Seu cabelo laranja-choque natural dá um ar de exoticismo e satanismo às suas características de outra forma 100% japonesas, mas, ironicamente, as cores vivas das roupas que veste chamam mais a atenção do capeta.

 Rukia Kuchiki

Kuchikisp.gif
Rukia começou seu trabalho de modelo para a Bleach pouco depois de Orihime, e acredita-se normalmente que ela foi contratada para ser a antítese de Orihime. Estranhamente baixinha para uma modelo, com características pueris, olhos fantásticos e coloração plana, Rukia provê uma presença bem menos significativa que a de alguns dos seus parceiros mais famosos - ela parece quieta.
"Ela não se destaca. Se você sabe procurá-la, você a vê e a reconhece, mas muitos não sabem realmente quem ela de fato é. Sempre que alguém vê seu rosto, pensa-se que ela uma nova contratada. Recebemos esse tipo de comentário a cada estação. Creio que isso a frustra um pouco. Mas isso a mantém nova. Ela é eterna. A cada ano, ela é como uma aluna nova.", Renji disse uma vez, "Ela é a irmã mais nova de todos, exceto que legalmente e não relacionada a você. A menos que, é claro, você seja Kuchiki Byakuya."

Renji Abarai

Baraisp.gif
Modelo masculino mais bem-pago no mundo, Renji foi citado uma vez dizendo "Eu não saio da cama por menos de ¥1.169.000." (isto era originalmente uma piada, mas agora é erroneamente citado como: "Eu não vou para a cama por menos de ¥1.169.000."). Renji sempre foi um favorito das mulheres. Com suas características esculpidas e seu jeitão hip-hop, sem mencionar suas tatuagens tribais pelo corpo todo e que se estendem até ao seu rosto, ele personifica o ideal tradicional japonês de beleza masculina.
No verão de 2004, Renji apareceu na capa da revista Fangirl vestindo sungajeans e uma camiseta sem mangas, molhado e com seu cabelo caído. Isto fez muitos acreditarem que ele apareceria pelado na revista - o que não aconteceu. A foto foi um teste antes de uma sessão de fotos da Shinigami Quarterly honrando a memória e celebrando o estilo do falecido pugilista Joe Yabuki, que foi surrupiada dos estúdios pelo porteiro.
A revista trazia um breve artigo com chances ínfimas de ser mencionado em uma capa e que descrevia as tatuagens de Renji baseada em paparazzi que o fotografaram em trajes de banho numa praia privada em Milão. A Shinigami Quarterly e Renji ambos processaram a Fangirl pelo uso das imagens, mas voltaram atrás quando a Fangirl prometeu contribuir parte das vendas da edição em questão para a Casa Zabimaru, um orfanato no Distrito 78 de Rukongai que Renji fundou no ano anterior. Pouco depois, Renji apareceu de sunga, de todos os ângulos e em alta resolução em várias campanhas publicitárias da Bleach, eliminando a necessidade de especulação das tatuagens. Tite e Renji agradecem-se pela ideia.
Em 2006, diretor Igarashi "Beat" Takuya convidou Renji para fazer o papel de um jovem e apaixonado chefe da Yakuza no seu filme "須王環の憂鬱" (A Melancolia de Suoh Tamaki), uma reedição da Décima-segunda Noite, de Shakespeare. Renji inicialmente hesitou a possível carreira de ator, mas aceitou o convite após descobrir que trabalharia junto com Koyasu Takehito.
Estranhamente, Igarashi optou por suavizar a aparência de gângster de Renji para o filme, cobrindo as tatuagens do rosto com base e ocultando a franja, sua marca registrada. O filme recebeu prêmios da NYGLTFF, parcialmente devido à interpretação moé e acreditável feita por Renji de Casanova, personagem sexualmente confuso mas essencialmente direto.

Sado Yasutora

Yasutora Sado.gif
"Sado(Chad) é o cara", Tite disse uma vez. "Todo estilista precisa de um. Alguém com braços maiores que os dos outros modelos. Ele também é meu principal estrangeiro. Suponha que eu vá a uma sessão de modelos e eu tenha a Orihime num vestido rosa. Agora, este pode não ser o vestido mais bonitinho que eu já tenha projetado.
E Hime-tan pode estar tendo um péssimo dia. Ela deixou um pouco de sol atingi-la ou algo parecido. Então, a qualidade das fotos estão apenas 80% do que eu espero. Eu chamo o Chad, coloco-lhe um suéter cinza, coloco-o atrás dela, e BAM, Orihime fica linda. 110%. Ela é pequena, ela é leve, ela está brilhando, todos querem aquele vestido agora. Mas eles não percebem, eles não precisam do vestido. Eles precisam do seu próprio rapaz mexicano grandão estando atrás deles."

Orihime Inoue

Inoue Attack.gif
Orihime começou seu trabalho de modelo para Tite na primavera de 2001, encontrada quando ela era ainda uma sofómora e satanista durante o ensimo médio, e, depois de uma sessão de fotos em 2002 que deu origem ao termo "girar alho-poró da japa luciferiana", rapidamente tornou-se o rosto mais reconhecível dentre os modelos japoneses.
Com suas características suaves e gentis, seus grandes cabelos cor-de-morango e seus olhos brilhantes, Orihime é decididamente feminina, e isto reflete-se nas roupas nas quais Tite a coloca: saias floridas em tons pastel, vestidos leves e exuberantes, tops bem apertados...
Uh, tererê... Todos os tecidos que tite usa nela são da marca Illuminatis. Orihime também é conhecida por suas seis personalidades, três das quais fazem a mesma coisa, duas outras das quais fazem a mesma outra coisa e uma das quais faz uma coisa. Não se sabe se ela é psicótica ou tem múltipla personalidade. Bom, na verdade, EU tenho um polpite: que o capeta já entrou nos seios dela.

Byakuya Kuchiki

Byakuyas.gif
O "Top de Linha" de Tite, Byakuya começou a trabalhar para ele em 2004, quando os dois conheceram-se por intermédio de Rukia, irmã de Byakuya. O ano testemunhou o começo da linha "Hohō" de alta-costura de Tite, um adeus ao estilo de rua da linha Bleach. Isto não é coincidência; Tite admite não haver um amor particular à linha até conhecer Byakuya.
"Ele (Byakuya) não é nada senão traços limpos. Se você o vê pelado, é como se ele já estivesse vestindo uma roupa de três peças. Seu rosto grita sofisticação. Ele é simétrico, sem falhas. Ele é como um anjo, com grandes asas invisíveis.", Tite disse uma entrevista em 2005, "Seu cabelo, seu cabelo fica sempre bom, apesar do tamanho - eu tentei dessarumá-lo uma vez, sem sucesso. O cabelo parece ter uma mente própria, e tal mente tem OCD." Byakuya foi o primeiro a negociar com o Abarai Renji, fazendo filmes de ação na soul society, Kuchiki Rukia Também Participou Desse filme, mostrando sua habilidade em Lutas.

Arrancar

Espadas: Noitra nº5, Barragan nº2, GrimmJow nº6, Arroniero nº9, Halibel nº3, Yammy nº0, Stark nº1, Ulquiorra-Emo nº4, Szayel-EsporroAporro nº8 e Le Roux nº7
Durante sua viagem ao Brasil em janeiro de 2007, Tite se impressionou com os carros alegóricos e vestimentas no carnaval. Diante de toda essa inspiração, Tite separou os Arrancares em várias linhas:
  • Números, a terceira classe, de leigos;
  • Privarón, de segunda classe, antes eram de primeira;
  • Espadas, os tops de linha, só abaixo do "trio branco", sem definição ainda.
  • Exequias, misteriosos modelos mascarados, com toda a face coberta, mas sem um rank estipulado.
Entusiasmado com a ideia de uma linha carnavalesca, Kubo disse à imprensa:
"O Carnaval brasileiro é como uma salada: tudo é parecido, o que mais se destaca é a cor e a forma. Lantejoulas e penas incrementam todo o repertório de uma forma absurdamente simplória e absurdamente desenvolvida.
É como sentir um aroma de laranja: você com certeza pensa em 'Brasil'. Animado com essa ideia, quis fazer exatamente uma sub-linha carnavalesca, mas ao mesmo tempo sua antítese. Fiz isso criando roupas somente em preto e branco, com no máximo uma cor a mais, para representar a antítese, afinal, carnaval sem cor não é carnaval. Para dar o toque carnavalesco coloquei máscaras nos modelos, para dar um tom assustador, provocante. Também me muni de bastante maquiagem.
Mas resolvi não deixá-la com um ar totalmente brasileiro. Contratei muitos latinos, afinal queria algo hispânico desde o começo, mas percebi que o Brasil é meio que diferente do resto da América do Sul, e isso me decepcionou de certa forma.[...] Convidei várias caras novas, e algumas já bem conhecidas, como Aizen Sōsuke, Ichimaru Gin ( conhecido com stênio junior ou o tarado do trem), aquele albino genial, e Tōsen, que, apesar de cego, é a Naomi máscula. De tão requisitados, esses modelos subiram um degrau acima da linha Bleach, mas felizmente puderam retornar a suas origens em Arrancar."

Espada

Os Espadas são enumerados por um número de zero a nove, sendo o mais belo o de menor número. Pelo fato de a linha não ter sido ainda lançada (sequer há uma data prevista), só alguns dos Espadas são conhecidos:
Cquote1.png Espadas vão de 1 ao 10 e Yami é o decimo espada sendo o mais forte e não o mais fraco deles Cquote2.png
Otaku sobre Espadas
Ulquiorrasp.gif
  • Ulquiorra: Foi junto com Yammy o primeiro Espada a ser apresentado. Sua máscara tem formato de um elmo, e tem uma protuberância semelhante a um chifre. Para encontrá-lo, Tite vasculhou os mais diversos pontos emos da América Latina:
"Procurava o que queria, mas não achava. Até que encontrei ele, em um ponto gótico. Seu rosto sem expressão foi o que mais me emocionou. Suas lágrimas já serviam como referência à cultura emo que, apesar de uma vestimenta pobre, transmite bem o tema 'tristeza'. Na verdade, Ulquiorra é italiano, mas como o meu tema era destinado as línguas latinas, abri uma exceção, mesmo meu alvo sendo as Américas.(italiano É uma língua latina seu besta)"
Ulquiorra quando ser humano era conhecido como L, de Death note, e também era um dos personagens mais cabulozos e fortes de Bleach, tanto é que sua resureccion mostre ele sem seu número de 4º, e sim, não mostra nada.
Nnoitrasp.gif
  • Nnoitra: Foi um dos modelos encontrados por Tite com quem ele mais se identificou. Sendo um homem, que não é bonito, é magro (saiu recentemente de uma terapia, onde cuidava de seu caso grave de anorexia) e, acima de tudo, tem um corte de cabelo parecido com o de Tite. Não tem máscara, aparentemente, porém a mesma pode estar escondida tanto debaixo do tapa-olho quanto do capuz circular e armado que Nnoitra veste.
Apesar de sua magreza, Nnoitra tem peitorais muito bem definidos. Questionado sobre o porque de não ter os braços e o resto do corpo trabalhados, Kubo foi curto:
"Nnoitra é o símbolo de que a magreza é um antônimo do músculo definido. Seu braço, seu corpo e seu peito são antíteses, por isso adoro ele como modelo."
  • Szayel Aporro Granz: Pouco se sabe sobre ele, exceto que seu cabelo rosa é o que Kubo mais admira nele, além de usar óculos. Não tem máscara.
"Tem que ser muito corajoso pra sair por aí com um cabelo rosa e não ter medo de ser taxado de gay. Eu sei como é sofrer com isso, mas Szayel parece ter orgulho de ostentar essa beleza. Seu rosa é como uma calcinha em meio a cuecas."
Recentemente, Szayel anunciou oficialmente que é irmão de IlFort Grantz, com quem os fãs da linha já haviam reparado a semelhança.
Grimmjows.gif
  • Grimmjow Jaegerjaquez:
 
O sexto espada, que divide sua categoria com Luppi, é um dos espadas sobre o qual mais se tem material. Jaggerjack usa maquiagem nos olhos, da mesma cor que os seus cabelos. Também perdeu um de seus braços na infância, mas colocou uma prótese recentemente. Por isso, é carinhosamente conhecido pelos fãs como "Maneta". Parece não se dar muito bem com Ulquiorra. Isso ficou visível quando os dois brigaram numa boite a noite. Ulquiorra não se deu bem.
"Ele é 'O Malandro'. Tem jeito de punk, de certa forma. E isso me alegra. Sua roupa é uma mistura de 'Dancing Days' com 'eu sou macho'. Seu busto definido é seu maior trunfo. É o contrário de Ulquiorra. Enquanto um é o sem emoções, Grimm passa desde pelo sorriso histérico até a cara de tédio. Ele é realmente incrível."
Aaronieroars.gif
  • Aaroniero Arruruerie: É um Arrancar Espada (o nono) que veste uma máscara de cabeça de pepino. Tite não queria que sua face fosse revelada, mas fontes internas revelaram imagens de um ensaio que comprovam que ele é, ninguem mais, ninguem menos que 'Shiba Kaien', antigo e super-requisitado modelo, que influenciou Rukia Kuchiki a se tornar modelo. Se conheciam desde criança. Apesar de ser definido como nono, Tite explicou:
"Fiz isso para que não desconfiassem que fosse ele. Pra mim, ele está acima mesmo de Aizen. Mas agora arruinaram tudo. Shiba não irá mais causar tanto impacto..."
Recentemente, porém, foi revelada uma imagem exclusiva dos bastidores em que aparece um manequim com a mesma roupa de Arronio na linha, porém, com um pote cheio de água no lugar da cabeça, onde estão duas bolas com o número nove. Tablóides vem sugerindo que Kaien pode ter abandonado a linha. Tite, porém, ainda não se pronunciou.
YammyLlargoMini.gif
  • Yammy Rialgo:
Yammy é o halterofilista do grupo. É o Espada 0, o menos belo mais o mais musculoso, o que atrae mulheres espanholas,que são aparentemente,compatriotas do chefe Aizen,porisso o cargo 0 com aquela cara. Tite ainda não comentou nada sobre ele, exceto que "seu forte está em seus músculos, e isso o trouxe aqui, mas duvido que o leve adiante(pois é meio impossivel ser melhor que o 0. .
Luppi ui!!!
Halibelsp.gif
  • Tia Halibel: É o terceiro Espada e uma das poucas mulheres do grupo. Ela e Tite se conheceram durante uma turnê no México, quando os modelos Ichigo e Grimmjow se desentenderam, de acordo com Tite ela é a pessoa perfeita para o cargo de terceira Espada, uma vez que a antiga terceira Espada havia se demitido:
"Foi um dia conturbado, tinhamos de fazer várias exposições durante o dia, e pra piorar a terceira Espada, Nell, tinha acabado de pedir demissão devido a desentendimentos com outros Espadas(parentemente Nnoitra e Szayel não gostavam dela) e foi aí que eu a conheci: loura, de pele bem bronzeada, de olhos verdes e com um corpo bem trabalhado, ela é perfeita para o papel, e quando tira aquela máscara tradicional, não há quem resista."
Starks.gif
  • Stark: Stark é o primeiro Espada. Sua primeira aparição foi numa exposição, quando ele levou a modelo Orihime Inoue de volta para casa, naquele tempo ele ainda não tinha entrado no mundo da moda, porém Tite Kubo ficou impressionado com sua aparência bela e, ao mesmo tempo, simples. Segundo Tite, foi esse o motivo de Stark ter sido nomeado como primeiro Espada:
"Apesar de ter um rosto belo, seu visual lembra mais uma pessoa do dia-a-dia do que um modelo, e foi por isso que eu o escolhi como primeiro Espada, sua aparência simples o aproxima das pessoas, sem fazer com que elas se sintam feias. Sua barba, parece que está sempre mal feita, mas esse é ponto forte dele."
  • Luppi: É um modelo gay assumido. Gosta de se falar como se fosse mulher. É o seto mais belo:
"Ele tem um rosto infante e afeminado, o que é um dos padrões de beleza masculinos hoje. Ele é maravilhoso, adoro ele! Se não fosse pelo fator ser beleza, de certo seria o primeiro espada."
Recentes notícias revelam que Tite aparentemente está tendo um caso com ele. Logo depois de terminar com Kūkaku, foi visto com o mesmo várias vezes, entrando e saindo, e em diversas praias.
"Eu não tenho nada com ele ou sou muito covarde, a ponto de não revelar nada. Dizem que me apaixonei por ele, mas olhe, ele tem um conjunto natural tão belo que mesmo o mais macho dos homens por ele se apaixonaria."
agora curtão a abertura 12 de Bleach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma história do animerda para vocês!!!!

Uma história do animerda para vocês!!!!

Aqui uma ótima tirinha do meu novo blog o T.animesX!!!!!

Aqui uma ótima tirinha do meu novo blog o T.animesX!!!!!
se alguem tiver alguma idéia para tirinha envie para darkneskiller@hotmail.com